MARCADORES DE MESA

Hoje à tarde entreguei estes azulejos que fiz para servirem de marcadores de mesa num casamento – que se irá realizar no próximo sábado.

A encomenda, feita por e-mail e em inglês,  dizia que queria azulejos manuais, baseados nuns outros com triângulos que eu já tinha feito antes (e mandava as fotografias dos meus) mas com 10x10cm cada e que os números das mesas, dez, no total, teriam de ir do  zero ao nove. As cores poderiam ser o azul e o coral – uma cor um bocado vaga – e os números podiam ser em preto. Em preto? Tem a certeza? perguntei eu com o meu inglês macarrónico; estou a pensar se não ficará muito carregado, não será melhor tudo com a mesma cor? Respondeu que sim; claro que sim, nem tinha pensado nisso – thank you, thank you!

E aqui estão eles, totalmente feitos e pintados à mão. Ela adorou. E por acaso, eu também!

2 thoughts on “MARCADORES DE MESA

Deixe uma Resposta

