DE CARA LAVADA

Na semana passada chegou aqui à oficina a Barbora Zisková (com um trema sobre o z e outro sobre o s) – a minha nova assistente nos próximos dois meses, vinda directamente da Eslováquia.

Apesar de trabalhar em marketing, o objectivo da Barbora é ter uma experiência diferente e aprender alguma coisa sobre manufactura de azulejos, dando-me em troca uma ajudinha  com toda esta parafernália informática importante, que me escapa completamente e a qual reconheço ter pouca apetência para aprender.

Fiquei então a saber, a semana passada, que a imagem do meu blog – este – estava completamente “old fashioned” e que ela se propunha fazer-lhe um “refresh”, para ficar com um ar mais moderno. Old fashioned? Como assim? Um blog que eu criei – criaram-me – há sete ou oito anos e que sempre se manteve com o mesmo aspecto? Tomara eu ter o mesmo aspecto de há sete ou oito anos!

Mas enfim, ok; ela é que é de marketing – deve saber do que é que está a falar.

E pronto; aqui está. Com outro ar e mais funcional. E elegante! Mas é só isso, mesmo; outra imagem, que os conteúdos também deveriam levar um refresh, mas para já irão ficar tal como estavam antes, que eu agora tenho muitos azulejos para fazer.

 

4 thoughts on “DE CARA LAVADA

  1. Eu acho que um refresco é sempre bem-vindo, sobretudo agora que o tempo começa a aquecer e sobretudo agora que o sobretudo não carece.
    A linguagem mercantil é sempre bonita e bem vinda mas eu acho que sendo mister e quintessência da TARDOZ, a modos que o seu “core business” o azulejo e o restauro do azul então o negócio é mesmo “old fashioned” coisa feita à mão por mais industriosa que seja a mão e a sua fábrica.
    Quanto ao aspecto de há não sei que anos atrás a menina deve estar a gozar. Vá mas é fazer azulejos e tenha a fineza de mostrar o resultado aqui, ou se for o caso deixe a D. Barbora Ziskova com tremas onde o teclado não permite ser ela a mostrar com esse toque fashion, um upgrade new look e trendy.

  2. Não é que não gostasse do aspeto anterior, mas confesso que este novo “look” é limpo e apelativo.
    Apesar de ter uma queda para o barroco, no meu gosto pessoal, gosto deste ar “desimpedido”, austero e branco, tenho a opinião que “dará mais força” às suas frases, destacando o seu texto.
    Gostei imenso da sua última obra!!!
    Manel

Deixe uma Resposta

