GOETHE-GARTEN

IMG_1125

Está terminado o assentamento do painel de azulejos que fiz sob encomenda para o lago do jardim do Goethe-Institut, em Lisboa.

O pedido foi-me feito há cerca de um mês e fui logo avisada de que havia alguma pressa, convinha que tudo – leia-se manufactura e assentamento – estivesse pronto dia 27 de Maio. E pretendia-se movimento, algo com movimento.

Em tempo record e apesar da pouca experiência que tenho em fazer painéis de raiz e muito menos tão livres como este, consegui fazer o projecto, organizar, pintar e cozer 920 azulejos. E ainda coordenar o assentamento. E acabar dois dias antes do fim do prazo.

Estou muito satisfeita! Agora só falta juntar a água.

(Já agora aproveito para agradecer o contacto à Julinha, a ajuda ao Adrian  e a estereotomia ao Pedro!)

6 thoughts on “GOETHE-GARTEN

  1. Não há duvidas é uma artista Portuguesa
    Parabéns
    Sou eu o doido por azulejos antigos mas os modernos não me passam ao lado ainda mais por quem verdadeiramente gosta do que faz e faz bem feito Bem haja

  2. Não quero deixar de deixar aqui os parabéns. Apesar de, por hábito, e mau, não ligar muito à azulejaria contemporânea, fiquei encantado, quer pela ideia, quer pela manufatura, que me parece magnífica. O pequeno lago ficou encantador e refrescante, sobretudo nestes dias de estio que se avizinham

Deixe uma Resposta

