QUEIMADORES DE ÓLEOS ESSENCIAIS

IMG_0122

Aqui há uns tempos tive uma encomenda de um Spa para fazer uns queimadores de óleos essenciais. Confesso que a minha ignorância sobre o assunto era grande – para não dizer total – mas foram-me dadas algumas directrizes sobre o que era pretendido: a taça deveria ser relativamente grande, a fim de conter uma boa quantidade de óleo que não queimasse demasiado depressa; o vidrado deveria ser de tom branco e o logotipo deveria aparecer a vermelho. A forma ficaria ao meu critério.

Fiz quatro modelos e agora que finalmente tenho os meus dois fornos de volta, consegui por fim acabá-los. Estes são os protótipos que eu escolhi, 100% feitos e pintados à mão. E amanhã vou mostrá-los.

 

Deixe uma Resposta

