ERVAS-DE-CHEIRO

P1110237

Finalmente decidi-me a fazer alguma coisa com as peças cilíndricas em barro refractário que fiz quase há três meses e que ali ficaram a secar – literalmente – desde então, enquanto fui pensando que volta lhes havia de dar. Se já tinha chegado à conclusão que seriam uns vasos para plantas – até lhes fiz um furo -, estava muito indecisa quanto à sua decoração e confesso que esta solução estava longe de ser a prevista inicialmente. Acontece que o meu método de trabalho é bastante particular e depois de andar este tempo todo a pensar numa coisa – que não me convencia – acabei por fazer outra totalmente diferente – que ainda não sei se me convence; mas pronto, agora já está. Se resultar, serão uns vasinhos de interior para meter ervas-de-cheiro.

Deixe uma Resposta

