FLOREIRA

P1110228

Tenho estado a trabalhar numa encomenda que me fizeram ainda antes do verão e que só agora é que tive disponibilidade para começar. É uma floreira; ou uma jarra – não sei bem como lhe chamar – em barro refractário, baseada numa outra que fiz há dois ou três anos, numa altura em que isto do alto fogo ainda era um mistério muito maior do que é agora. Como é uma peça única, acho que me entusiasmei e saiu-me um pouco maior do que estava a pensar – espero que não haja problema. Amanhã estará no ponto perfeito para aperfeiçoar os últimos detalhes e depois é esperar que seque.

Deixe uma Resposta

