FERRAMENTAS

P1100638

Estou muito satisfeita com as únicas compras que fiz em Marraquexe – utensílios  de cozinha: formas para bolachinhas e biscoitos e um rolo da massa que não consegui perceber bem por que é que é estriado. (Lembro-me que aqui há um ano, quando fui a Londres, procurei coisas deste género e nada…). De qualquer modo tenciono usá-los todos em cerâmica; estou cheia de ideias novas que trouxe do deserto. Assim consiga ultrapassar umas questões técnicas que me têm dado água pela barba.

Deixe uma Resposta

