RECOMEÇO

P1090773

Fui contactada por uma nova loja que irá abrir em Évora agora no fim deste mês, início do próximo. Descobriram o meu trabalho no Castelo de Viana do Alentejo e estão interessados em ter algumas peças de cerâmica minhas para venda. Eu, claro está, também estou interessada nisso. Tenho é muito poucas peças disponíveis; estes dois anos dedicada aos trabalhos de conservação e restauro de azulejos deixaram parada a minha produção que entretanto tinha começado e que ia tão lançada – mas não me desmultiplico (mais ainda) e não me posso esquecer que é da conservação e restauro que tenho vivido nestes últimos vinte anos. De modo que hoje recomecei a fazer as minhas taças em barro refractário, as que fiz para as feiras medievais e setecentistas – já tinha saudades! Mas agora, com Isabel Colher no tardoz.

One thought on “RECOMEÇO

Deixe uma Resposta

