OFICINA

P1090702

De novo na oficina.

Com pouca vontade, confesso – este tempo chuvoso, a humidade cá dentro e o facto de passar muito tempo aqui sózinha não me estão a ajudar. Nem escrever aqui me tem apetecido, o que não é normal – mas também não tem acontecido nada.

Enfim; isto vai passar, tem de passar. Tenho de me concentrar nos meus objectivos; este é o ano para semear, o ano certo para semear. Pelo menos foi o que defini na minha cabeça. Já estamos em Abril e não me posso esquecer que praticamente ainda não tive trabalho – trabalho daquele que se ganha dinheiro efectivo; porque, com excepção destes últimos dias, até andava a produzir bastante.  Tenho barro para amassar, experiências de vidrados para fazer – de alto e baixo fogo – moldes para encher. E ideias novas, mas cada coisa a seu tempo. Bom, tenho de começar por uma ponta e depois da coisa encarrilar, acho que já não paro.

2 thoughts on “OFICINA

  1. Seus utensílios são como um exercito esperando as ordens do comandante, ansiosos por entrar em ação. Bom trabalho, aguardo pelas novidades.
    Um abraço
    Gisela

Deixe uma Resposta

