MADRE II

P1090197

 

Hoje o dia não me está a correr bem. Desmanchei totalmente o novo protótipo que estava a fazer e comecei um outro que também não estou a conseguir dar a forma que pretendo – ando muito cansada e parece-me que também a precisar de uns óculos.

Resolvi então pegar no molde  em gesso que tirei ontem, do segundo azulejo que fiz desta nova produção. Está pronta a madre, mas também não estou convencida.

Acho que me vou embora já e antes de apanhar o autocarro, passo no café e compro um chocolatinho.

Deixe uma Resposta

