2013

P1090159

Ano Novo.

Tenho andado a fechar os assuntos de 2012 – a papelada está toda tratada e organizada, os backups estão feitos, as continhas todas pagas e só falta chatear-me com a JPP, a empresa que ainda me deve algum dinheiro de um trabalho acabado a meio do ano passado e do qual já paguei o IVA.

Agora é voltar à oficina. Não sei bem por que ponta começar; tenho sempre alguma dificuldade em retomar o ritmo e de repente fazer a agulha de passagem de uma fase muito agitada para outra em que não se passa nada. Talvez começar a limpar e arrumar o espaço, para depois poder recomeçar a minha produção cerâmica parada quase há dois anos – estou cheia de ideias novas e projectos que quero levar para a frente com a Tardoz. O que é bom, uma vez que não se adivinha muito trabalho para 2013.

Deixe uma Resposta

