DOIS DIAS

P1090039

A dois dias do Mercado de Natal de Alvalade e ainda tenho peças no forno. Acho que exagerei na produção, mas não sei; o mercado dura quatro dias e não quero ficar com a barraquinha vazia. Isto pensando que vou vender muito, claro está. De resto, trato dos últimos pormenores: papel de embrulho – está; tesoura – sim; extensão eléctrica (que escurece cedo) – também; um banquinho para me sentar – ok; e ainda mais uma série de outras coisas que estão na minha lista já há algum tempo, que eu sou organizada. Ah!, e não me posso esquecer dos meus cartões pessoais, a ver se os faço amanhã sem falta. Depois, à tarde, vou ao sorteio da chave e ao fim do dia já posso levar tudo para a barraquinha que me calhar em sorte, para na quarta-feira, às 11h, abrir a janela ao público muito bem disposta. Bom, e já agora, a ver se não me esqueço de levar também as peças.

2 thoughts on “DOIS DIAS

Deixe uma Resposta

