RELATÓRIOS

          

Há alguns dias que ando às voltas com relatórios pendentes de trabalhos que já estão terminados. Não gosto de atrasar esta ultima tarefa – até porque normalmente o pagamento da tranche final só é feito após a entrega do relatório da intervenção, o que alíás até é por mim estipulado nas condições de pagamento -; mas tem havido tanta coisa para tratar ao mesmo tempo, que não tenho conseguido.

Assim sendo e aproveitando esta fase que me parece um pouco mais calma em acontecimentos, tenho estado para aqui na oficina a escrever os textos, a seleccionar e a inserir fotografias, a meter anexos; enfim, a elaborar relatórios com um PC velho e os meus escassos conhecimentos em informática, dentro de prazos considerados razoáveis – embora no triplo do tempo de qualquer pessoa normal do séc. XXI. Ainda assim, já consegui entregar o relatório da Estufa Fria, o do Pátio dos Canhões e estou quase quase a acabar o do Instituto de Medicina Tropical.

E pronto; podem começar a vir mais trabalhos.

One thought on “RELATÓRIOS

Deixe uma Resposta

