PRIORIDADES

Pausa no Museu Militar – com este tempo instável, de aguaceiros, vento e frio, é complicado trabalhar ao ar livre, principalmente quando os materiais que utilizamos reagem mal à água e demoram muito mais a secar.

Tenho aproveitado para vir para a oficina; trabalho por fazer aqui não falta e eu não sou do género de ficar em casa. Gostaria de recomeçar a minha produção cerâmica, mas a coisa não está fácil; acabo por gastar o tempo (dispersar-me, segundo o meu colega Loubet) com outras questões que, ao fim e ao cabo, também são prioritárias: papelada para organizar, compras para fazer, e-mails para responder e orçamentos para pensar – e escrever. Têm-me chegado às mãos algumas propostas que me interessam, principalmente para manufactura de réplicas de azulejos, e, se é verdade que a maioria delas fica em águas de bacalhau, também é verdade que estou a conseguir aperfeiçoar mapas de fornecedores, tarefas, horas e preços, cada vez mais descriminados e exactos, que servem de base a facilitar futuros orçamentos. Enfim, um trabalho de sapa – mas alguém tem que o fazer.

2 thoughts on “PRIORIDADES

Deixe uma Resposta

