MODO SECRETÁRIA

Hoje tirei o dia para estar na oficina, em modo Isabel-secretária. Com o trabalho no Pátio dos Canhões a decorrer em grande força, tenho tido muito pouco tempo para tratar de alguns assuntos que estão pendentes há já algum tempo – na verdade, há mais do que aquele que eu gostaria. De uma vez por todas,  consegui escrever o relatório da intervenção no 88 e seleccionar também todas as fotografias que melhor o ilustram; respondi a dois ou três e-mails relativamente importantes; espreitei a previsão do tempo para amanhã e depois de amanhã no Accuweather Lisboa; preenchi uma factura e um recibo; telefonei várias vezes para o Instituto de Medicina Tropical sem nunca ter conseguido falar com ninguém da tesouraria; confirmei a previsão do tempo para amanhã no Meteo.pt; fui à Gebalis pagar a renda deste mês que já ia bem atrasada e espreitei – na diagonal – o monte de documentos, assim deste tamanho, que me enviaram para a elaboração de um orçamento, daqueles chatos de se fazerem e que provavelmente depois nunca virão. Ainda olhei para as minhas peças de cerâmica, ali tão quietinhas onde as deixei pela última vez, mas agora é impossível pegar-lhes – com muita pena minha.

Amanhã volto para o Museu Militar, mas antes de sair, quero ainda confirmar no WindGuru – que me disseram ser muito bom – se se prevê realmente céu muito nublado e ocorrência de aguaceiros para amanhã.

2 thoughts on “MODO SECRETÁRIA

Deixe uma Resposta

