PRIMAVERA

  

Primavera em Lisboa.

Finalmente temos uma estação como deve ser, à maneira antiga; como aquelas Primaveras que eu me lembro de quando era pequena – uns dias estava sol, outros chovia, ou então estava frio depois de uns dias de calor e assim se andava durante três meses, enquanto o clima fazia a sua transição do Inverno para o Verão seguinte. Tudo bem compartimentado em trimestres muito definidos.

Continuamos a nossa intervenção nos painéis de azulejos do Pátio dos Canhões. Com esta Primavera típica, a coisa vai um pouco mais devagar do que eu gostaria: ou está uma caloraça e não se consegue trabalhar ao sol; ou passa-se para a sombra e faz imenso frio ou está a chover e os azulejos ficam molhados e a integração cromática, com pigmentos aglutinados em cola não se conseguem fazer. Como seria de prever, já houve uma ou duas baixas na equipa e começo a pensar que deveria fazer a manutenção da nossa caixa de primeiros socorros com alguns analgésicos e anti-piréticos.

Anúncios

One thought on “PRIMAVERA

  1. Sejas bem aparecida. Sei que tens tido muito trabalho mas já tinha saudades de ler os teus blogs; todos os dias a espreitar e nada …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s