DESILUDIDA

Aproveitando a minha deslocação a Londres a semana passada, pensei em comprar uma série de ferramentas de cerâmica com as quais sonho há algum tempo e que bem jeito me dariam para o meu trabalho. Depois de alguma investigação na net, onde descobri várias lojas on-line – boas, por sinal -, não dei com nenhuma loja física, daquelas à moda antiga em que a gente pode entrar, falar com o vendedor, ver e mexer no material; enfim, perder-se no meio de tanta oferta que não se encontra por aqui. Achei estranho o facto, mas pensei que, estando por lá, daria com uma dessas lojas. Levaram-me à Putney School of Arts, que tem um departamento de cerâmica, mas eles próprios também não sabiam se ainda estava aberta a última das lojas que existiam em Londres; que agora compravam tudo pela net. Confesso que não esperava por isto e fiquei um bocado desiludida; bem sei que a loja onde me abasteço regularmente aqui também fica fora de Lisboa, mas estamos a falar de Londres – o que é que isso queira dizer.

Como o meu tempo não era muito, acabei por comprar algumas coisitas que lá fui descobrindo nalgumas lojas e que ainda assim me podem vir a dar jeito, apesar de estar pouco convencida. E agora vou mandar vir uma série de material de uma loja on-line, que fica na Irlanda do Norte, onde não penso ir tão cedo.

Deixe uma Resposta

