AOS TRÊS, É DE VEZ!

De volta à oficina e aos trabalhos que tenho entre mãos, depois de duas semanas a banhos fora de Lisboa, numa tentativa falhada de relaxar e não pensar em assunto nenhum. Graças à minha equipa, a intervenção no conjunto azulejar do Pátio dos Canhões continua a bom ritmo e tenho tudo preparado para recomeçar os trabalhos de reassentamento dos azulejos no 88. De resto, ainda não parei; com reuniões e trabalhos futuros – não percebo o que é que está a acontecer, mas têm-me sido pedidos vários orçamentos, os quais tenho de despachar com alguma rapidez, alguns dos quais bastante complexos. Ontem fui ver o conjunto azulejar do Sr. Roubado, para o qual vou fazer um orçamento pela terceira vez, esperando que seja desta que o trabalho vá para a frente e confiando na sabedoria popular que diz que aos três, é de vez.

Deixe uma Resposta

