CADEIRA

Tenho andado um bocado bloqueada com o trabalho aqui na oficina: a desarrumação continua – não me apetece arrumar nada! -, o que não ajuda para dar início seja ao que for. Bem sei que posso recomeçar a minha produção cerâmica, que ía bem lançada antes da obra do 88 e que ficou a modos que pendurada; mas estou à espera que arranque o trabalho do Museu Militar (o que supostamente deveria ter acontecido durante a semana passada) e não quero estar a começar uma coisa para depois ter de a interromper logo a seguir. De modo que, para já, para já, estou a pensar recuperar esta cadeira de escritório, resgatada de um dos contentores de entulho lá do 88 e que apesar de tudo está em bom estado de conservação: apenas alguma ferrugem nas pernas, o que se contorna facilmente e muito pó no estofo de lona, o que se contorna ainda melhor…

One thought on “CADEIRA

Deixe uma Resposta

