FAZER NADA!

Hoje não me apetece fazer nada! Esta oficina está a maior confusão: depois de termos descarregado todo o material do 88 (juntamente com mais uns móveis que também vieram de lá e mais uma série de caixotes com casacos de cabedal antigos que descobrimos num armário antigo do Rei das Peles) e ainda o material que o Ivo e o Loubet também resolveram vir cá deixar e que já não precisam no Pinhão, isto está impraticável e não sei por que ponta comece. Tenho coisas para fazer, claro; poderia começar a lavar e a arrumar a ferramenta, ou começar a organizar e a limpar a minha bancada de trabalho, onde a minha peça em cerâmica está a secar (e a empenar), no meio de montes de tralha. E depois há todo o trabalho de bastidor; papelada, contas, relatórios para fazer e preparação de mapas de trabalho e estratégias para a obra do Museu Militar, que se avizinha. E mais um orçamento para Santarém, que ainda não percebi se já passou o prazo ou não… Mas enfim, estou em fase de descompressão e preciso é de uns dias de papo para o ar. O que não irá acontecer.

One thought on “FAZER NADA!

Deixe uma Resposta

