SEARCHERS

Hoje de manhã vim para a oficina, o que já não acontecia há quase dois meses. Há várias coisas que foram interrompidas quando comecei o trabalho do 88, confesso que naquela altura até pensei «Oh não!… um trabalho de restauro agora? Então e as minhas ricas peças em cerâmica, das quais eu não tiro um tusto e que eu ía tão entusiasmada?», mas rapidamente tive de fazer a agulha para ali,  que ganhar dinheirinho é que tem de ser, principalmente depois do marasmo do ano passado.  Bom, agora tenho de pegar no trabalho onde o deixei ficar, já nem sei bem onde era; esta adaptação, assim de repente, dá-me um bocado de jet lag. E assim, ao som de Searchers, do Amon Tobin – o que até tem a ver com o tema -, tento meter as ideias em ordem.

Deixe uma Resposta

