A PRIMEIRA SEMANA

Estou muito cansada! Esta semana foi bastante dura e tenho o corpo bastante moído. Bem sei que ainda não recuperei da forte constipação que tive a semana passada, mas estas dores no corpo, principalmente nas costas e nas pernas, têm a ver principalmente com  o subir e descer milhares de vezes escadas até ao 5º andar, carregada de caixotes com azulejos e também de ter passado a maior parte da semana de cócoras ou de joelhos – logo eu, que nem sou do género de fazer promessas e muito menos de cumpri-las desta forma. Para além de que não paro de pensar nisto, claro; mas estou satisfeita, está tudo organizado para poder arrancar em força com a minha equipa no dia 21:  fiz fichas de trabalho para levantamento, limpeza e armazenamento dos azulejos; analisei as plantas de todos os andares e já sei o que é que vai acontecer especificamente  com cada painel. Já está tudo marcado em cada piso e hoje ainda consegui fazer e colar quatrocentas  e cinquenta etiquetas, todas à mãozinha, para uma série de painéis do 4º andar que depois é só chegar e levantar da parede. E pronto. Agora vou aqui cair pró lado…

Deixe uma Resposta

