MATERIAL E FERRAMENTA

Tenho andado a preparar tudo para começar o trabalho de conservação e restauro dos azulejos de um prédio na Baixa Lisboeta. Hoje comecei a juntar algum material e ferramenta que já existe aqui na oficina, mas segundo a minha lista, ainda falta muita coisa que vou ter de comprar. Já me fartei de fazer pedidos de orçamentos a várias empresas, estou uma verdadeira mulher de negócios – quem diria! Preciso ainda de fazer umas fichas de trabalho e também uns mapas de presenças da equipa que vai trabalhar comigo; o orçamento tem um limite e a coisa tem de ser bem organizada, para que toda a gente possa ganhar algum dinheiro, mas sem que haja nenhuma derrapagem final, que isto não é o estado. Amanhã quero ir descarregar o máximo possível de coisas lá no prédio e se tudo correr bem, na próxima segunda-feira, mãos à obra!

One thought on “MATERIAL E FERRAMENTA

Deixe uma Resposta

