ADJUDICADO

Foi-me adjudicado o trabalho do nº88! São cerca de 6300 azulejos para tratamento de conservação e restauro – levantamento, tratamento e reassentamento na parede. A coisa começa bem, eles querem que o trabalho inicie para a semana que vem, quando eu previa começar apenas no fim de março. De repente tenho imensas coisas para tratar à pressa e eu nisto gosto de ter alguma calma, para não meter os pés pelas mãos. E claro, o meu trabalho de cerâmica aqui na oficina, que ía tão bem lançado, agora vai ter de ficar para segundo plano por uns tempos, mas pelo menos é por uma boa causa… Enfim, tudo se há-de arranjar.

Deixe uma Resposta

