COLORIDO

Acabei de vidrar as minhas placas de cerâmica relevadas da colecção «Pólen». Demorou mais do que imaginava, é um trabalho moroso e delicado que não dá para fazer à pressa e eu gosto de ser perfeitinha a trabalhar (olhó restauro…). Acabei de enforná-las,  mais uma série de tacinhas pequenas, coloridas. Espero esta semana conseguir levar tudo à Original, o bom tempo vem aí e os turistas também.  Lá na loja disseram-me que as cores chamam pessoas lá para dentro; eu cá não sei, não tenho experiência nenhuma, mas querem colorido? Então cá vai!

2 thoughts on “COLORIDO

  1. olas.tenho uma dificuldade.gostaria de saber .como se faz o vidrado .em que pecas de ceramica ta indicado o vidrado.ajudem-me.bjjjj

    • Olá! O vidrado que eu uso compro-o já feito, é um pó. Depois basta adicionar água na proporção pretendida. Está indicado para o barro vermelho, branco, preto, refractário, desde que as peças já tenham sido submetidas a uma cozedura, a enchacotagem… Cumprimentos!

Deixe uma Resposta

