BARRO REFRACTÁRIO

A semana passada fui comprar barro. Como sou organizadinha, tinha de parte algum dinheiro que me ficou da última feira que fiz, em Julho do ano passado, já a pensar em investi-lo na compra de mais material cerâmico. Não deu para muito; o IVA aumentou entretanto, mas ainda assim consegui comprar oito pacotes, sempre são 100Kg de barro refractário que já dão para qualquer coisa. Vou voltar à minha produção cerâmica, quero fazer mais peças das que já tinha feito e tenho umas ideias novas. E a ver se, de uma vez por todas, me meto nas minhas tamanquinhas e vou bater a umas portas de lojas que tenho em vista…

One thought on “BARRO REFRACTÁRIO

Deixe uma Resposta

