ESPELHO

Apesar de ter aqui na oficina uma série de coisas que posso ir fazendo, ainda ando um bocado às aranhas com aquilo que realmente vou fazer. Tenho dificuldade em organizar o meu tempo quando ele é demais; os dias acabam por ir passando e parece que não faço nada. Quando estou muito ocupada, curiosamente, consigo encaixar um monte de coisas para fazer nos bocadinhos que tenho vagos, embora aí me farte de reclamar que não tenho tempo para nada. Bom, enquanto tento encarrilar para algum lado, vou aproveitar para colar este espelho em madeira e cabedal que uma amiga me pediu para colar. Eu bem lhe disse que esta não era a minha área, mas ela acha que farei sempre melhor do que ela, que é de biologia e canta bem, mas parece que tem pouco jeitinho de mãos…

Deixe uma Resposta

