3ª FASE

Quando, na semana passada entreguei todas as réplicas à In Situ, pensei que o trabalho estava terminado, uma vez que me tinham dito que eu teria de fazer cerca de sessenta e afinal, com tudo concluído, até foram setenta. Qual não foi o meu espanto, ao entregar tudo devidamente encaixotado por painel, eles me devolvem em troca mais dois caixotes com mais não sei quantos painéis com réplicas ainda para fazer; ao que parece, ainda mais umas trinta. Segundo a Rita, esta é a terceira e última fase, mas a mim ninguém me tinha dito nada, ou então é a minha senilidade que se adensa cada vez mais (o que é bastante possível). Mas tudo bem, claro!, eu quero é trabalhar e como o orçamento foi dado por preços unitários, sempre recebo mais uns €€€ que não estava à espera! É Natal, é Natal…

Deixe uma Resposta

