GELADA…

Preparo-me para continuar a pintar réplicas para os painéis da Igreja da Misericórdia, em Tavira, desta vez cerca de mais trinta. Hoje de manhã fui tentar trocar as chacotas de 15×15 cm que vieram por engano, em vez das de 14×14 cm, mas não havia! Disseram-me que talvez amanhã já as tenham, o que eu espero bem, para não me atrasar aqui com o trabalho… De qualquer forma, fui procurar bem aqui na oficina e lá descobri uma caixa com umas vinte, com a mesma espessura, o que já dá para avançar qualquer coisa. Estive agora a vidrá-las e, para além do nariz e dos pés, fiquei também com as mãos geladas! Isto promete…

4 thoughts on “GELADA…

Deixe uma Resposta

