PICOTADOS

Acabei de tirar todos os desenhos para fazer as réplicas para a Igreja da Misericórdia, em Tavira. Já cá tenho sete ou oito painéis, mas para já concentro-me no nº1; é melhor ir por partes e com algum método, senão às tantas já não sei a quantas ando e acabo por fazer azulejos repetidos ou pior, acabam por me escapar alguns. A Rita, da In Situ, que é quem está à frente do trabalho lá no Algarve, é bastante organizadinha e, a meu pedido, enviou-me toda a documentação que eu preciso, nomeadamente listagem de referências de réplicas por cada painel, fotografias e os azulejos em torno de cada um que tem de ser feito, para continuidade de linhas e manchas cromáticas.  E agora vou picotar os desenhos, que é sempre uma coisa que me deixa os olhos em bico…

Deixe uma Resposta

