DESDE 1837

Não sei se terei grandes benefícios por ter sido filmada para o Canal ARTE. Também não é coisa que pense muito, se o documentário passar é só lá para daqui a um ano e até lá tenho de fazer pela vidinha, que não vivo de rendimentos. Mas para já, para já, alguma coisa já beneficiei por ter conhecido a equipa do DocStation; foram eles quem me deram a dica deste painel de azulejos a precisar de restauro, num lugar bem conhecido de Lisboa e que também vai aparecer no mesmo filme: os Pastéis de Belém! Entrei em contacto com a gerência, muito simpática, por sinal e lá fui ver o seu estado de conservação (dos azulejos, não da gerência) na sexta-feira passada. Aproveitei para beber um café e comer um pastelinho, claro. Se o orçamento for aceite, o trabalho vai ter de ser feito a partir das onze da noite, o que terá as suas vantagens: para além de não ter magotes de gente a olhar para mim, vou conseguir manter equilibrado o meu nível de açúcar no sangue…

Deixe uma Resposta

