INTERNACIONALIZAÇÃO!

Aconteceu-me uma coisa incrível: há duas ou três semanas fui contactada por uma produtora de cinema alemã que me telefonou a perguntar-me se eu estaria interessada em participar num documentário sobre Portugal,  que era para passar no Canal Arte e mais qualquer coisa sobre azulejaria e mais não sei quê do fado e fotografar a oficina logo no dia seguinte e mais blá blá, blá blá… Fui completamente apanhada de surpresa e fiquei tão estupefacta que deixei de ouvir. Ainda pensei que fosse alguém a gozar comigo e pedi à pessoa para me mandar um e-mail a explicar tudo de novo desde o princípio. Ao que parece, o realizador descobriu-me pela net lá na Alemanha (isto funciona mesmo!) e gostou bastante do meu blog, de tal modo que a ideia seria introduzir a Azulejaria Portuguesa no documentário através de mim e do meu trabalho… Bom, eu alinhei, claro, sempre espero divertir-me! Amanhã vêm cá filmar-me à oficina, que está caótica, para variar; mas azulejos para restaurar aqui não faltam e, com um bocado de sorte, ainda lhes consigo impingir também as minhas peças de cerâmica! Caramba!… Com esta internacionalização, já me estou a ver com várias oficinas espalhadas pelas Marvilas da principais capitais europeias! Eh, eh, eh!

3 thoughts on “INTERNACIONALIZAÇÃO!

  1. Vê lá se te descobrem nas Marvilas de Pequim ou Xangai, o que será uma chatice, porque copiam as tuas peças e vendem-nas por metade do preço. E, a metade do preço, quem olha para a perfeição da artista?

Deixe uma Resposta

