SOLINHO

A minha cabeça não tem parado, por mais que eu tente. Tenho uns quantos azulejos da Igreja da Lousã para restaurar, mas têm tão pouco carisma que nem me apetece tocar-lhes. Falta-lhes peso, estrutura que se sinta. Tenho andado a pensar nos meus relógios de sol e ainda não descansei enquanto não acabei os moldes dos dois primeiros que fiz, peças maciças. Estou ansiosa por ir comprar barro refractário! Não resisti e modelei mais este pequeno solinho, que ainda não sei para o que é que vai servir, talvez para uma aplicação. Quero fazer mais umas quantas e também novos carimbos, para depois poder trabalhar sobre mostradores simples, ainda na mesma linha das placas em cerâmica relevadas que tenho andado a fazer.

2 thoughts on “SOLINHO

  1. Olá!
    Como sempre adoro ler os teus textos.
    Adorei a ideia dos relógios de sol! E acrescento que sou menina para te encomendar um. E já agora esse solinho que fizeste é mesmo giro para eu oferecer ao meu solinho favorito.
    Pensa nisso…

    Beijinhos!!

    Maria do Mar

Deixe uma Resposta

