TUDO ARRUMADINHO!

Lá consegui arranjar um armário aqui na oficina para arrumar as minhas peças de cerâmica. Isto é tudo muito giro, mas o mal destas coisas, se não as despachamos para qualquer lado, é que ocupam espaço. E aqui, apesar da oficina ser grande, o espaço está a escassear. Acho que está a chegar a hora de eu ir fazer aquilo que tenho andado a adiar já há algum tempo; ou seja, meter-me nas minhas tamanquinhas e ir bater a algumas portas de lojas que possam estar interessadas nas minhas peças. Pânico! Não tenho jeito nenhum para estas coisas e, pior, sou péssima para o negócio! Por mim continuava eternamente a fazer peças e mais peças e depois elas tratavam de ir à sua vidinha e mandavam-me o dinheiro para casa, tipo emigrantes longe da família…

3 thoughts on “TUDO ARRUMADINHO!

Deixe uma Resposta

