FEIRA MEDIEVAL DE SINTRA

16, 17 e 18 de Julho de 2010. Esta era a minha banca, que afinal se chama stand. Apesar de muito vento e calor de dia e muito vento e frio à noite, correu bem! Com excepção de uns alfinetes e de uma estaca, não me esqueci de nada! E mesmo isso, foi-me emprestado pela vizinhança, que, mais uma vez, era muito simpática. Estou muito cansada, mas contente. Estava à espera de vender mais, mas parece que a tão falada crise está mesmo instalada e as pessoas não compram tanto como gostariam. De qualquer modo não me posso queixar; sempre trouxe algum dinheiro para casa, divulguei o meu trabalho e ouvi muitos elogios às minhas peças, o que me deixa um pouco babada e motivada para continuar. E entreguei muitos cartões a pessoas interessadas, o que talvez traga alguns frutos lá para a frente… E ainda obtive uma ou duas informações preciosas se quiser apostar nisto das feiras.

Já agora, obrigada, mais uma vez, aos amigos e familiares que por lá apareceram e que contribuíram com a sua opinião, companhia e força (e algum dinheirinho!) para eu continuar por esta nova via da cerâmica.

6 thoughts on “FEIRA MEDIEVAL DE SINTRA

Deixe uma Resposta

