AHAHAH!

Vim agora de Sintra, por sorte, vi ontem no regulamento que as bancas tinham de ser montadas na véspera e eu estava convencida que era só no próprio dia. Cheguei por volta das onze e já lá estava imensa gente a tentar perceber onde é que iria ficar. Os lugares não são marcados, o que acho bem e disseram-me que os últimos a chegar, nas feiras medievais, «ficam lá para os fundos, ao pé dos camelos…». Bom, desta já escapei; até simpatizo com estes animais, mas parece que ao pé deles o cheiro não é dos melhores e depois, não tenho nada para lhes dizer, nem eles a mim. Portanto, a coisa está a melhorar. Entretanto lá me deram o espacinho que eu lhes tinha dito que iria precisar. Ahahah! Até me deu vontade de rir, acho que vou ser a pessoa com a banquinha mais pequena da feira! Vou ficar entre duas tendas grandes, não sei se alguém vai dar por mim!… Mas já valeu ter lá ído hoje, os cavaletes têm de levar uns calços e a extensão que eu ía levar tem de ser maior. E pronto! Agora é só tratar dos últimos pormenores que ainda faltam e amanhã lá vou eu! Vamos lá a ver no que isto vai dar…

One thought on “AHAHAH!

Deixe uma Resposta

