NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!

Ter ído a Elvas, entre outras coisas que aprendi, trouxe isto de bom: disseram-me que eu deveria tentar ir à Feira Medieval de Sintra, ainda este mês. Nem fazia ideia que essa feira existia. Entrei em contacto com a Câmara de Sintra e enviei-lhes o blog, para verem o meu trabalho. E aceitaram-me! Sintra significa Património e Património interessa-me! Estou muito contente, acho que as minhas peças nesta feira poderão ter uma outra visibilidade bem diferente do que em Elvas. Resolvi fazer rapidamente e com o pouco barro que me restava, uma série de tacinhas (que sempre vão tendo saída) e também uma pequena colecção das aplicações que eu uso nas taças grandes, para lhes colocar uns ímanes atrás. Acho que podem ficar bem giros e podem-se vender barato ou até oferecer… Nada como um objectivo para a cabeça começar logo a funcionar a mil!

A parte melhor de todas, foi ter recebido outro telefonema, também da Câmara de Sintra, a convidarem-me para participar numa feira setecentista que vai haver no fim de Julho ao pé do Palácio de Queluz! Eu nem imaginava que havia feiras setecentistas! Bom, tive de recusar o convite, com muita pena minha, mas não tenho nenhum material pensado nesse sentido… Apesar de já muitas ideias, algumas antigas, começarem agora a ganhar consistência! Para o ano contam comigo, porque «as suas peças são muito bonitas!» É claro que, agora, estou aqui sentada sózinha, mas de sorriso na cara…

Aproveitando ainda a experiência da outra feira, fiz também uns pequenos suportes para meter os preços das peças, assim não vão ter hipóteses de voar!

One thought on “NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!

Deixe uma Resposta

