CANDEEIROS

Ando um bocado perdida desde que vim de Elvas na segunda-feira passada. Assim como que meia anestesiada… É verdade que tem estado um calor dos diabos, o que não ajuda a pensar, mas ando para aqui na oficina sem saber bem o que fazer, tipo barata tonta. O objectivo era trabalhar para aquela feira, mas agora a feira já passou e a vida continua. E agora? De repente tenho de reorganizar mais uma vez a cabeça, (uf… está abafado, aqui dentro!…). Também estar cá sempre sózinha não ajuda, depois venho para aqui  e não páro de escrever. E gosto de falar, ainda por cima! Ontem tentei fazer uma ou outra peça com o barro que ainda me resta, mas não gostei de nada e acabei por desmanchar. Fiz estes dois candeeirinhos, com  um certo ar de sinos de Natal…(atenção; que em último recurso ainda pode ser uma via a explorar!) Bom, pelo sim, pelo não, já ficam.

Anúncios

5 thoughts on “CANDEEIROS

  1. Não vejo problemas nos buraquinhos pequenos para sair a luz, acho até interessante se quisermos iluminar uma area restricta sem encher a divisão de luz (ex: mesa de cabeceira, sem chatear (muito) o/a parceiro/a). O problema dos buraquinhos pode ser a concentração de calor, se utilizarmos lampadas incandescentes…

    • Os candeeiros estão pensados para pendurar… e iluminar-me a banca. Claro que posso sempre fazer uns de mesa de cabeceira, é ver, é ver! Quanto ao calor, aquilo aguenta, aquele barro é refractário, utilizado na construção de lareiras… coze a 1300ºC…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s