CARTÕES

Estou a fazer os meus cartões de apresentação para dar às pessoas. Como ando em retenção de custos ultimamente, há que reduzir as despesas ao mínimo: fotocópias a preto e branco, sobre papel brilhante com uma boa gramagem. Numa folha A4 consigo fazer 10. Depois é só ter o trabalho de cortar cada um. Para dar um toque colorido, tenho um carimbo, feito manualmente, que aplico onde eu quiser… E assim posso ir variando, tanto na cor de fundo, como na do carimbo. A necessidade aguça o engenho…

E com os pedacinhos que sobram, ainda posso fazer um cartãozinho pequeno que posso furar e adicionar aos embrulhos de quem me comprar alguma peça! Não se desperdiça nada…

3 thoughts on “CARTÕES

Deixe uma Resposta

