LETREIRO

Ando a pensar na minha barraquinha para a Feira Medieval de Elvas. Já soube que é uma estrutura metálica com pano à volta e um balcão, (não sei de que tamanho). Portanto, pendurar peças na parede, como tinha pensado para as placas relevadas e pratinhos, está fora de questão. Mas acho que deve ser possível pendurar alguma coisa na própria estrutura. Hoje fiz um letreiro com a minha identificação, em stencil, que vou pendurar com cordel.

Anúncios

7 thoughts on “LETREIRO

  1. Isabel, parabens, eu gosto imenso das tuas peças vidradas por dentro. Uma vez encontrei-te no Principe Real e trouxe umas poucas que acabei por oferecer e fizeram mesmo muito sucesso. Fiquei sem nenhuma, por isso como é que te podemos visitar na oficina? ir a Elvas será mais dificil, mas se calhar até tinha graça…
    Bjs
    A

    • Obrigada, obrigada! Nesta fase, toda a força é benvinda! Deixa-me produzir mais umas coisas e depois combinamos uma visitinha aqui à oficina. Claro que, se aparecerem por Elvas será uma surpresa bem melhor! Não sei como será a feira, mas lá que teria graça, teria… Muitos beijos. Isabel

  2. olá. sou amiga de um amigo seu o Ricardo Freitas. ele enviou-me o mail a dar conhecimento do seu blogue e aqui estou a espreitar e…. sim…ainda bem que “chegou ao séc XXI”, o blogue está bestial e acima de tudo os trabalhos são muito, muito bonitos. um abraço. vou espreitando por aqui 🙂

    • Olá Teresa, que bom aparecer por aqui, especialmente por me dar essa força! Se quiser passar lá em Elvas, terei todo o gosto de a conhecer pessoalmente. Caso contrário, vá sempre espreitando…
      beijinhos,
      Isabel

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s